Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Passeio Motas Clássicas 2013 (2)

Depois da tempestade vem a bonança e o 2º dia de passeio presenteou-nos com sol.
Apesar disso houve outros contratempos. As avarias, que no dia anterior, não tinham acontecido, começaram mesmo antes da partida.
Mas costuma dizer-se: "Quem corre por gosto não cansa". Não é? E quem gosta deste hobbie não se incomoda nem com chuva, sol, ou até uma avaria. Faz parte do "gosto por"... e se perguntarem aos amantes de clássicas para nos darem uma explicação sobre essa atitude, a resposta é sempre a mesma. Gosto, gosto de ter um veículo de época, mesmo que me dê problemas, gosto porque pertencia a um familiar mais velho, gosto porque faz parte da minha juventude ou simplesmente gosto de recuperar algo antigo, saber a sua história, o que representava, e, claro, o prazer de conduzir veículos completamente diferentes dos que existem hoje em dia, com todos os desafios que isso implica.
Na maior parte dos casos uma mota ou um carro antigo, bem conservados e a rodar, é motivo de orgulho do seu proprietário.
Bem, como dizia os desafios aconteceram, tais como avarias, peças perdidas, atrasos e até houve quem se perdesse do grupo. Mas tudo isto não são pontos negativos, pelo contrário são situações que fazem parte da festa, compõem o quadro e o que importa é o convívio, a entreajuda, o prazer de conduzir e ouvir o barulho dos motores. E é assim que mais tarde acabam por serem memorias engraçadas, que fazem rir quem as conta e claro, também quem as escuta...

Sem comentários:

Enviar um comentário