E daí... Vai uma valsa?
Claro!... Nada faltava para a dançar.
O "Jantar Dançante" começou com a "valsa" na cozinha, passou pela sala dos convidados que estava encantadora, pelos dançarinos profissionais que surpreendiam quem os via, até chegar finalmente aos que a quiseram dançar mesmo sendo a da meia-noite....
Penso que foi divertido.
Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Foi pena a minha namorada estar com gripe. Já tinha o meu fato de gala passado a ferro, camisa e gravata. Mandem mais fotos. Beijos e abraços do Veloso amigo
ResponderEliminarFoi pena mesmo. Vocês tinham dado outro colorido à noite. Sentimos a vossa ausência.
ResponderEliminarMas primeiro está a saúde.
O fato de gala, a camisa e a gravata agora ficam prontos para a próxima.
Vou mandar fotos por email.
As melhoras da namorada.
Beijos para todos
Tiza
27 de Março é também Dia Mundial do Teatro.
ResponderEliminarE, curiosamente, o meu avô foi a Abragão nesse domingo, juntamente com os seus irmãos, poucos dias depois de ter escrito aqui sobre ele.
Coincidência ainda maior é que, a primeira vez que estive em Abragão (por iniciativa própria) foi a 27 de Março de 2010, precisamente um ano antes.
Já criei uma conta para ele no facebook, juntei-o à página de Abragão e aqui no mundo dos blogues criei um, para já só com o seu currículo. E tornei-o seguidor deste blogue.
Como nota de curiosidade, ele conhecia o seu avô. O meu avô era miúdo da escola e lembra-se: "Qualquer baptizado ou casamento, chamavam o senhor Máximo para dizer uns versos", conta ele.
Calculo que seja a mesma pessoa. :)
Já agora, fica aqui o endereço:
http://xicosilvabragao.blogspot.com/
Obrigado pelas dicas, Beatriz
Nuno Silva
Olá
ResponderEliminarPara já obrigada por colocar o seu avô seguidor deste blogue.
Sim o meu avô era o tal Máximo que dizia versos e fazia discursos em qualquer situação. De improviso ou não. É a pessoa que o seu avô indica. Não havia outro que o fizesse da mesma forma que ele.
Tenho histórias muito interessantes que um dia escreverei.
Curiosamente ontem fui abordada por uma pessoa de Abragão que juntamente com outras anda a tentar fazer um livro de histórias e gente da terra. O meu avô vai estar incluído nesse livro.
De repente lembrei-me do que o Nuno me tinha pedido, mas não tinha o seu contacto. No entanto ele ficou de saber quem é o seu avô.
Se me desse o seu contacto, seria mais fácil falarem os dois e certamente irão chegar a uma conclusão.
Se assim quiser diga alguma coisa.
Beatriz
Bom, esse episódio do livro interessa-me realmente. Até porque, no ano passado, no tal dia 27 de Março em que visitei Abragão, vim embora precisamente com essa ideia: escrever mais um livro, desta vez com história das gentes de Abragão.
ResponderEliminarNão fui o único a ter essa ideia, e ainda bem!
Fica o contacto para o tal senhor me escrever e mesmo para a Beatriz me escrever, ou por mail, ou mesmo pelo msn que seria mais prático. É como preferir:
nunoramada3@hotmail.com
Teria mesmo gosto em saber mais histórias sobre Abragão e em conhecer um pouco melhor alguém que tem tanto gosto por uma terra que me diz tanto.
E obrigado mais uma vez.
Nuno