Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai

Hoje quero dedicar o que escrevo ao meu pai.
Homem de uma certa idade, mas um pai de verdade. Sempre, sempre presente nos bons e maus momentos da minha vida.
Este homem outrora alegre, brincalhão, mas também às vezes, silencioso e pensativo, foi sempre um homem de luta e de coragem.
Com ele aprendi a viver e a respeitar o próximo. .
Hoje, doente e cansado ainda é uma das minhas referências, porque sempre me indicou o caminho certo, feito de lutas e incertezas, mas também de esperança e sonhos.
Obrigada pai por tudo que fez. Pelos abraços, pelo carinho, pelas palavras sábias, pelas preocupações, mas também pelos "não" que tantas vezes disse.
Que Deus o abençoe e torne seus dias amargos em dias de alegria.
Feliz dia PAI.

Sem comentários:

Enviar um comentário