Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O famoso vírus

O tempo não tem ajudado e como tal um sujeitinho chamado "vírus da gripe" anda por aí.
Como não sou mais que os outros esse "vírus simpático" quis conversa comigo e por mais que eu tentasse resistir-lhe não consegui. Hábil e atento num minuto de distracção dominou a situação e lá me fez aterrar no vale dos lençóis e cobertores e dali não sair durante quase uma semana. Que havia de fazer? Aguentar.... Mas que me dá uma raiva estas coisas, até dá, mas paciência. Melhores dias virão........

2 comentários:

  1. Olá Beatriz, boa noite.
    Esse mesmo vírus também bateu à minha porta há umas semanas atrás. Ainda hoje continuo com tosse e imensa expectoração.
    Como se diz, fruta da época.
    Boas melhoras.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo
    Obrigada pelos desejos de melhoras.
    O pior já passou.
    Embora isto seja fruta da época, confesso que não é fruta que eu admire. Mesmo parecendo que as coisas estão melhores dá um abanão em nós durante algum tempo.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar