Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tempo de Ausência

Olá
Pegando no tema do post anterior, tenho a dizer que na verdade parece que fiz viagem, desta vez não no tempo, mas na ausência.
Ausência das tecnologias. Como toda a gente sabe o mau tempo instalou-se em Portugal e como não sou mais que os outros lá fui atingida. Chuva, vento, raios, trovoadas, falta de luz e equipamentos queimados. De tudo houve um pouco. As trovoadas deram cabo da Internet, o que não me facilitou a vida.
Só hoje por incrível que pareça é que tive oportunidade de ter acesso. Coisas do "mau tempo".
Só nestes momentos é que damos conta o quanto precisamos destes aparelhos.
No meu caso é simplesmente para pequenas coisas. No entanto fez-me falta.
Como é possível? Será que já não sabemos viver sem um teclado e um ecrã? Talvez fosse mais saudável, mas enfim temos de andar com os tempos.
Voltarei.

4 comentários:

  1. E quem consertou a internet não tem direito a um agradecimento por poderes voltar a "blogar"?

    ResponderEliminar
  2. Claro que quem consertou a internet tem direito ao maior agradecimento do mundo e não só, tem também o meu amor eternamente.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Viva, Beatriz.
    A sua ausência foi notada e os seus apontamentos no blog fizeram falta.
    Ainda bem que está de volta.
    Se amanhã for ao almoço dos Bota Fumo, dê-lhes um abraço por mim.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  4. Olá Paulo
    Obrigada pelos seus comentários. Foi uma ausência pequena, mas temos que dizer alguma coisa.
    Quanto ao almoço dos Bota Fumo, não lhes pude dar o seu abraço porque não fui, mas a primeira oportunidade que eu tiver de estar com alguém do Club será entregue.
    Beatriz

    ResponderEliminar