Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

O Dia seguinte

É isso.
Depois de tanta azáfama, eis que surge o dia seguinte. A sensação que fica é de um dia diferente dos outros.
Agora são as recordações dos momentos passados. Trocas amigáveis de Bom Natal. Crianças alegres com os novos presentes. Família reunida à mesa com algumas iguarias tradicionais da época. Enfim, tudo isto é muito bom, mas a vida continua e então fica um gosto amargo, pois para trás ficaram todas as emoções de mais um Natal nas nossas vidas. Menos um para viver.
Tudo volta ao normal. A solidão, a pobreza, a doença, a angústia e o dia a dia de um novo ano que se aproxima.
Mais um ano passará para que toda gente torne a desejar Festas Felizes, mas entretanto quantas injustiças e esquecimentos não farão parte desse novo ano?
VAMOS TODOS CONTRIBUIR PARA QUE SEJA UM ANO CHEIO DE ESPERANÇA E PAZ.

2 comentários:

  1. Quem me dera ser capaz de contribuir para a realização dos seus desejos. Nesse sentido, vou fazer o meu melhor.

    Um abraço.
    Paulo Gabriel

    ResponderEliminar
  2. Paulo costuma dizer-se: Querer é poder.

    Um abraço.
    Beatriz

    ResponderEliminar