Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Viajar

Pois é... costumo deixar por aqui, sempre que viajo, histórias, lugares, vivências e partilhar com quem lê este blogue, as minhas perspectivas de olhar o mundo.
Acontece que ainda não me pronunciei sobre a minha viagem por terras de Vera Cruz, porque o tempo vai sendo ocupado com novas rotinas.
Viajar e estar com a família é muito bom e com a "gula" de absorver todos os momentos, vou guardando tudo lá na minha caixinha mágica, para mais tarde recordar e descrever.
E nesta viagem de amor, há dias que tenho a certeza do dever cumprido, outros a certeza ou a sensação que podia ter sido melhor.
Acredito que o dia do momento é sempre o mais precioso que temos, pois talvez nele esteja guardada a chave para dias melhores, diferentes e com mais esperança.
Todos os dias há recordações, momentos, lugares, pessoas, alegria, nostalgia e histórias novas. Tudo é diferente e nem sempre serão as minha histórias, mas a sabedoria da vida está em saber viver as histórias uns dos outros. Não sei se tenho essa sabedoria, mas tento.
O mundo para cada um de nós é visto de maneiras distintas, os sentimentos são controlados e ajustados a cada um.
O sol quente, nem sempre é igual e a chuva que cai, por vezes intensamente, é saudável, porque o amor, a alegria, a esperança e a tolerância precisam de ser regados e também aquecidos com o tal sol que penetra no coração.
Sendo assim o principal é sorrir e acreditar que viveremos o dia seguinte, mais e melhor.
O essencial é ter a certeza que o nosso caminhar é o transporte ideal para alguns desafios
As histórias virão a seguir...
https://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário