Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2016

A vida

O sol brilhava e entrava pela sala. Lá fora as plantas pareciam sorrir, dando alegria ao jardim.
Um sol de verão que aquece e que dá oportunidade à preguiça.
Senti vontade de relaxar no meu alpendre e aí fiquei a escutar os pássaros e o som do vento, que neste dia se faz sentir.
Por ali fiquei a olhar a tarde a desaparecer e a noite a acontecer.
O sol começou a despedir-se e lá longe a lua aparecia no céu azul.
Nesta altura pensei. Como a vida é estranha e bela!!!
E assim nos meus pensamentos senti tranquilidade, esperança, alegria e pensei na história deste dia e como ele me tinha dado tanto...
Hoje foi assim... e não só... mais uma estrela nasceu para brilhar na terra e encher os corações de felicidade e ser amada.
E como todos os dias devem ser vividos com sonhos e esperança, então eu digo...
Sim... a vida é cheia de vida...

2 comentários:

  1. Não sei no que estarias a pensar, mas para mim, realmente neste dia 14 de Julho nasceu mais uma estrela na terra para me alegrar os dias, para o ver crescer e ajudar no que puder, enfim mais uma coisa boa que me acontece na vida! A vida é bela, haja saúde. Beijos da amiga Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Cristina, um dos meus pensamentos é precisamente esse que mencionas "uma nova estrela". Como vês ainda funcionamos em sintonia... Desejo o melhor do mundo para essa e as outras estrelas que vão iluminado a tua vida. Beijinhos

      Eliminar