Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Todo o ano

Pois é... cá andamos a apanhar um pouco de sol e a dar uns pequenos passeios.
Nesta altura do ano o Algarve tem outro encanto. É mais calmo, mais genuíno, sem enchentes de turistas.
Imaginem que até os gatos se deixam adormecer com tranquilamente desfrutando do calor de um sol de Abril.
Todos os dias, depois de uma horas de mar e sol, andamos sem rumo certo, à descoberta de conhecer mais e melhor a região.
Esta época tem isso de bom. Conhecer sem pressa cada lugar por onde se passa.
O mar e o areal quase que são propriedade privada.
Depois ainda existe o privilégio de encontrar as melhores esplanadas e restaurantes, sem stress e sem filas intermináveis do Verão.
O peixe está sempre na nossa ementa. Fresquinho quase a saltar. Tão bom!
Acho que me habituava muito facilmente a esta boa vida ... TODO O ANO...

Sem comentários:

Enviar um comentário