Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Sol do outro lado

Quando o sol nasce deste lado, no mínimo é estranho para quem está habituado a vê-lo aparecer por entre as serras.
Quase que poderia dizer "O mundo gira ao contrário" (como diz a canção). Será?
Claro que não... O mundo é uma "bola de algodão" que encanta o coração e dá-nos a oportunidade de ver e sentir momentos inesquecíveis, conforme a hora e local.
Meus amigos, enquanto que neste momento eu poderei estar a ver o sol no mar a brilhar e a refectir a sua beleza nas areias da praia, na sua força maior de calor, talvez você esteja a desfrutar dele numa manhã fria de Inverno a aquecer o seu corpo e sentir a emoção de contemplar a serra carregada de neve....
Não é fantástica a natureza?

Sem comentários:

Enviar um comentário