Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Renascer

Vejo com um olhar a preto e branco                                             As minhas rimas
Este dia que hoje parece não ter cor
Embora o olhar me fuja do papel
O silêncio explica a minha dor

Dor que me faz sentir com nostalgia
Melancolia que emana dos traços
E descrevem assim meu auto-estima
Na Primavera dos meus dezoito anos


Recordações que cabem dentro do peito
Desse tempo alegre e de anos joviais
Com alegrias e aventuras passadas
Doces lembranças... não voltam mais

As rimas que trago dentro de mim
Fluem num instante com sinceridade
São simplesmente expressões da alma
Lembranças com toque de suavidade

Não encontro palavras de esperança
Que encorajem a minha caminhada
Quero nova luz no novo alvorecer
E continuar em frente a minha jornada

Tenho fraquezas e também imperfeições
Momentos tristes, palavras de saudade
Relatos de dias e noites mal dormidas
Enfim, talvez tudo aconteça pela idade

Neste dia recordo as minhas emoções
Dos anos vividos e que são passado
Bons, maus, alegres, tristes e animados
Guardados mas muitas vezes lembrados

Talvez quando surgir novo dia e nova luz
Resplandecente no seu alvorecer
Novos sentimentos me farão alegrar
E de novo me sentirei, enfim, renascer
                               Beatriz Máximo
htpps://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário