Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Versos de Natal

As minhas rimas

Natal é amar e renascer
É dar-se sem condição
É ter amigos verdadeiros
É mantê-los no coração

Natal é falar sem ter dor
É brincar, rir e chorar
É confortar e conviver
É ter força para acarinhar

Natal é saber ser fraterno
É também ter coragem
É seguir sempre em frente
É enfrentar a passagem

Natal é conviver com a ausência
É suportar para sempre a partida
É saber que estão bem longe
Os amores da nossa vida.....
                          Beatriz Máximo

2 comentários:

  1. Bravo, Beatriz. A sua veia poética contiua viva e com chama. Um grande abraço para si e para todos os seus nesta quadra festiva. Que nasça o Deus Menino e traga com Ele saúde e paz para todos e boas ocasiões para uns excelentes passeios de moto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo

      Todos os versos que faço
      Têm uma razão de ser
      alimentam o meu coração
      Dão-me força para viver

      Bom Natal, saúde e paz para toda a família.
      (Os passeios de moto serão feitos)

      Eliminar