Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 15 de dezembro de 2013

Obrigada

Não costumo falar muito no meu aniversário. Gosto de passar por cima. Não por a idade ir avançando, mas somente porque não gosto de ser o centro das atenções.
Poderá parecer falsa modéstia, no entanto é só porque acho que é um dia igual aos outros e todos devem ser vividos da melhor forma possível. Talvez fale desta maneira porque ir vivendo um dia de cada vez é muito bom e porque já tive uma segunda oportunidade.
Então lembrando uma determinada viajem e analisando momentos passados, tenho que admitir que em certas ocasiões foi difícil viajar num comboio avariado e percorrer trilhos com instabilidade e de difícil acesso. Houve pedaços de percurso que tive que esperar pela esperança, pelo optimismo e pela alegria. Só consegui que o meu comboio continuasse a viagem porque a família e os amigos teimaram em me oferecer um sorriso, um carinho e muita compreensão.
Hoje sou eu que quero retribuir esse sorriso especial e agradecer o apoio, a companhia incondicional, a paciência, as brincadeiras e a boa vontade de me darem o prazer da vossa amizade e amor. Sem tudo isso, essa viagem não teria chegado ao fim.
A viagem continua, mas com um novo comboio e novos trilhos.
Obrigada....


2 comentários:

  1. Excelente testemunho de vida! Quem dera que todas as pessoas tivessem ocasião de o ler e que, quando em situações de desespero, o podessem ter presente.
    Gosto de si porque tem esta transparência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo
      Obrigada pelo seu comentário. A vida tem contratempos mas como temos que a viver o melhor possível vou escrevendo o que me vai na alma.
      Um abraço

      Eliminar