Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Viagem de tractor


De vez em quando vou falando dos meus passeios a pé por Abragão. Um dia passei por ela. Sorridente, feliz e certa dos seus movimentos. Ok, eu sei que isto não é nada de especial, mas achei interessante vê-la a conduzir o seu tractor com confiança e saber. É conhecida e lá demos dois dedos de conversa. Não muita. A nossa condutora tinha a faina do campo pela frente e eu tinha de continuar, mas a pé, até casa. No entanto fiquei a pensar, achei graça e durante o resto do meu percurso não deixei de imaginar tanta e tanta gente que conduz um valioso e vistoso carro mas com cara de mal humorada e prisioneira da agitação e do stress do dia a dia. Por outro lado esta mulher que conduz o seu simples tractor, vai feliz e sorri. Continuo a dizer que não é nada de especial…., mas acreditem, viver no campo tem estas diferenças, simplicidade, liberdade e felicidade... Interessante!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário