Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tarde de Chuva

Adoro uma tarde de chuva. Olhar pela janela e ver as gotas de água que caem de mansinho.
A chuva forte, que há muito era necessária, enfim chegou. A minha palmeira, de grande porte, dança e faz relembrar a minha euforia de criança a brincar na chuva, com pés descalços metendo-os nas poças que encontrava.
Simplesmente maravilhoso.
Bom momento para observar preguiçosamente a vida.
Pensar na minha história, que projectos realizei e o que ainda quero fazer no futuro.
E é nestes dias que sinto um certo aconchego à minha lareira.
 Sinto também um cheiro único, de terra molhada, e o aroma das flores.
Nenhuma voz se ouve lá fora, agredindo a vida, só a chuva tornando o meu cantinho um retiro confortável, para sentir que a vida é bela, poética, imprevisível. Por isso tão encantadora.
 Que venham mais tarde de chuva e mais recordações...

Sem comentários:

Enviar um comentário