Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Resolvi escrever uma mensagem de Páscoa, com carinho, para todos os meus amigos. Os de longa data, os que estão perto, os que estão longe e para os que costumam ler este blogue.
O meu desejo é que sejam felizes. Quero dizer o quanto são importantes para mim. A vida agitada que levamos, por vezes, deixa-nos um pouco afastados e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizer o quanto gostamos das pessoas que estão na nossa vida e ao nosso redor.
E é por isso que aproveito esta época de Páscoa para dizer que a amizade é preciosa para mim e que todos os meus amigos, mesmo os que não vejo há muito tempo, têm um lugar especial no meu coração.
Como a Páscoa significa amar, renascer, acreditar e ser feliz, querido (a) amigo (a), seja muito feliz e que eu continue a ter a sua amizade tão especial.
Feliz Páscoa....

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa para vocês também, que a amizade perdure e que se comam as amêndoas!...
    Beijos
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Mas não abuses a comer muitas. Beijos para todos.
    Tiza

    ResponderEliminar