Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que vale um amigo

Apetece-me contar esta história                                                          (Foto retirada da Internet)

Um soldado diz para o seu Comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, necessito de autorização para o poder ir buscar".
Respondeu o oficial - "Autorização negada!".
- "Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!".
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou gravemente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso: - "Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
- Diga-me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?!.
O soldado moribundo, respondeu: - "Claro que sim, meu comandante! Quando o encontrei ainda estava vivo e disse-me: - "Tinha a certeza que virias".

"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram"....

Sem comentários:

Enviar um comentário