Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 10 de setembro de 2011

Setembro chegou


Setembro chegou e com ele se aproxima o Outono. Não gosto muito do frio. Abril e Setembro para mim são os meses do ano que me encantam mais. Cada um à sua maneira, apaixonantes.
Sinto prazer ao acordar nestas manhãs. É bom ver o sol nascer por entre o nevoeiro que abraça o rio Tâmega. É o mês de transição entre o Verão e o Inverno. Toda a paisagem começa a ganhar um tom estranho, mas lindo de um amarelo dourado, acastanhado ou laranja. O cheiro do amanhecer é emocionante. Um modo romântico de preparar o Inverno que se avizinha. Há lindas manhãs de Setembro. O entardecer é tranquilizante. A natureza que nos dá cores douradas, cheiro de terra húmida, paisagem deslumbrante, confirma que ganhamos mais uma oportunidade de admirar o que nos é oferecido gratuitamente há milhares de anos. Por isso só temos que agradecer por mais um Setembro e desfrutar dos tons da terra e da paisagem que nos rodeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário