Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2011

O dia que não passa

Domingo. O dia não ajuda. Não passa, porque o tempo está parado. Está triste e fica difícil encontrar inspiração para fazer talvez um poema. O telefone não toca. O silêncio reina por todo o lado e a alegria não aparece.
O sonho esse talvez exista. Só a fantasia me faz sorrir. Se eu pudesse olhar o sol brilhante. A paisagem verdejante. As minhas flores graciosas. Os meus amores. Se não existissem nuvens no céu. Se o sol brilhasse. Se as crianças brincassem por perto. Se o cantar dos pássaros se ouvisse.... Aí sim, poderia dizer e pensar que estar só também é bom.
Não. Não quero mais ter um dia assim.
Tudo menos um domingo triste

Sem comentários:

Enviar um comentário