Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O 1º churrasco do ano

O Churrasco é uma tradição brasileira. Ninguém tem dúvidas. Por influência dos nossos irmãos hoje em dia, em Portugal, fazem-se por todo o lado. É uma boa maneira de se juntarem amigos ou família. No Inverno raramente isso acontece mas com o tempo a aquecer lá se vão fazendo e saboreando o que de bom um churrasco tem.
Pois é, por aqui começou a época. Daqui para a frente se realizarão outros. Este foi em casa dos tios em Abragão. O anfitrião é um bom churrasqueiro. Atende bem os convidados e é bom estar naquele local.
Sempre se dá dois dedos de conversa, come-se e bebe-se do melhor e lá se vão recordando tempos vividos naquele local que para mim têm um significado especial.
Bem o dia estava calmo, a carne era boa e a companhia excelente.
Um dia destes faremos outro, quem sabe cá em casa.
Já faz crescer água na boca......

Sem comentários:

Enviar um comentário