Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Versos e só versos

As minhas rimas

Meus versos são palavras apenas
Palavras que não sabem voar
São gestos, são olhos, são cores
São gente, palco, plateia e luar

Meus versos são mágoas, amores
Viagens, suspiros, choros, pulsar
Da solidão, enfim, são rumores
Feridas e canções de embalar

Meus versos são folhas caídas
São lágrimas de sol e de mar
São caminhos, labirintos da vida
Que insisto e arrisco em passar

Meus versos são meus cadernos
Que um dia pintei e ousei rabiscar
São tempos jamais esquecidos
São barcos à vela parados no mar

Meus versos são solidão e mágoa
São risos, sonhos, loucura e ternura
São pensamentos e ilusões superadas
São o meu abrigo na ponte segura
                            Beatriz Máximo


4 comentários:

  1. SEUS VERSOS QUE ACABEI DE LER
    SÃO SUSPIROS DA ALMA DE POETIZA
    REDIGE AS SUAS ILUSÕES E PENSAMENTOS
    NOS SEUS BARCOS À VELA DESLIZA

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas suas palavras
    Já vi que gosta de rimar
    Estes são meus pensamentos
    E gosto de falar do mar

    ResponderEliminar
  3. Também gosto dos seus versos e tinha intenção de a surpreender se viesse ao Encontro Florett da Murtosa.
    Queria ler, porque não sei dizer, o seu poema dedicado às MÃOS. Será que o posso fazer?
    Um abraço.
    Paulo Gabriel.

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Claro que pode ler os meus versos dedicado às MÃOS.
    Não sei é se vão achar alguma graça ao que escrevi. São apenas rimas e muita gente não gosta.
    Beatriz

    ResponderEliminar