Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viagem à Disneyland









O dia começou bem cedo. Tinhamos que chegar ao Aeroporto às 5,30h da manhã. O destino era para a Disneyland. A criançada apesar de ser muito cedo estava numa agitação extrema. A Bia dizia que iria realizar o sonho da vida dela. "Tadinha". Ainda terá tantos sonhos para realizar! Mas, enfim o sonho de uma criança é o mais bonito que pode haver e quando nós adultos conseguimos que eles sejam realizáveis, também ficamos felizes. Lá seguimos. Em Paris o primeiro dia teria de ser para passar pelos pontos turísticos principais e os outros seriam para a dita cuja Disney. Assim foi. Lá visitamos então a torre Eiffel. Era o que estava também nos planos das crianças. O centro de Paris teve que ser só passagem, pois não dava tempo para mais. Mas só o facto de irmos passando por certos lugares para nós adultos já era interessante, pois é uma cidade maravilhosa. Bem desta vez o objectivo era outro e assim foi. Nos dois dias seguintes lá nos dirigimos para a brincadeira. O frio era intenso. Tinha começado a nevar, o que na verdade achamos interessante mas de repente deixou de haver frio e haver sim muita alegria. Crianças e adultos lá entravamos em tudo que era história infantil, teatros, casas de fantasmas, torres, montanha russa, comboios, aventuras radicais, um nunca mais acabar de diversões. Dois dias muito intensos e alegres. Enfim também fomos crianças de novo por algum tempo. E aí, digam lá não é bom também ser criança de vez em quando? Pois é... Mas como nos contos de fadas tinha chegado a hora do regresso e lá voltamos depois de tanta aventura e cansaço. Enfim, "Lar doce Lar".

1 comentário:

  1. Que agradável e emocionante passeio... Até dá gosto ver a alegria estampada nos olhos dos meninos! E a avó, de chapéu, ah?! que tal?, até parecia uma celebridade a querer passar incógnita, de óculos escuros e tudo!... E quantas histórias não haverá para contar e depois mais tarde recordar... Paris é a cidade do amor e da alegria, fiquei feliz por todos vocês!

    ResponderEliminar