Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os meus netos

Hoje refelectindo sobre a vida e a vinda dos meus netos compreendi que viver a vida deles é uma aventura maravilhosa. Essa aventura é cheia de pequenas batalhas com vitórias e derrotas, de conquistas e felicidade. Dizem que ser avó é ser mãe duas vezes. É verdade, pois o amor pelos netos é tão grande que se iguala ao de uma mãe, porém mais forte e mais experiente, mais puro e mais sábio. Netos são anjos. São também esperança de uma velhice mais tranquila. Neto é a realização completa de um sonho de continuidade da geração humana. Que Deus os abençoe sempre.

2 comentários:

  1. Netos são anjos!Pois são...mas de vez em quando transformam-se cá nums diabinhos... quando começam a aperceber-se de que os avós são feitos de manteiga ao sol, ai, ai, não sei não!, mas nós somos ofuscados por tanta alegria, tanta malandrice, que os adoramos incondicionalmente e que seja por muitos e bons anos. Beijos à Princesa Bia e ao Príncipe Léuzinho.

    ResponderEliminar
  2. Neste caso como a manteiga é por pouco tempo, vou deixá-la derreter toda, e se não chegar vou comprar mais. Que achas? Beijinhos.

    ResponderEliminar