Antigamente eu gastava horas para manter tudo limpo, mas já percebi que não devo exagerar nesse sentido porque a vida deve também ser aproveitada de outra maneira. A VIDA É CURTA... e deve-se aproveitar o melhor possível e limpar o pó da casa se realmente precisar.
Talvez fosse melhor eu pintar um quadro (mas não sei), escrever uma carta (já não se escreve), dar um passeio ou visitar um amigo (quem sabe!), plantar e regar as plantas (já o vou fazendo) ou fazer um bolo e lamber a colher suja de massa... Talvez mesmo depois destas letras por aqui deixadas, eu faça é um passeio para desfrutar do que a mãe natureza me oferece e que tantas vezes nem reparo. É que a vida lá fora continua, a chuva vai caindo, o sol espreita por entre as nuvens, o vento agita os cabelos, os pássaros vão voando de galho em galho e pensando bem este dia não voltará e o pó dos móveis amanhã já lá está de novo.
Os dias vão passando e não posso esquecer que vou envelhecendo e muita coisa vai começando a ser mais difícil de fazer. E quando eu partir, como todos nós partiremos um dia, ninguém se vai lembrar se a minha casa estava com pó ou não...
Limpo o pó se precisar... https://bmaxima.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário