Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2022

1 de Outubro -Dia do Idoso

Dia do Idoso - Para mim é o "Dia da Sabedoria"...

Quero acreditar que a minha opinião é igual a quem lê esta mensagem. O dia é dedicado a quem conta muitas primaveras e com o passar das estações dos anos teve experiências, vivências e aprendeu muito com a vida e vão distribuindo por todos nós a tal sabedoria que deverá ir passando de geração em geração. Só assim os valores morais de respeitar, cuidar, amar, criar bem estar e dignidade serão uma partilha que não envelhece e enriquece quem as partilha e quem as recebe. É uma troca de amor.

Vínculos afetivos entre idosos e pessoas mais jovens transmitem sempre entre as duas partes uma imensa sabedoria e experiência. 

Façamos a nossa parte...                                                                                                      

Toda a gente fica mais feliz quando dá e recebe

https://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário