Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2022

Mãe

MÃE...Hoje dizem que é o dia dela, embora para mim todos os dias o sejam.

Partiu há já alguns anos, mas continua presente e cada vez mais no meu pensamento e coração. Uma palavra tão pequena mas com um grande significado. Três letras apenas que significam um sentimento tão bonito e verdadeiro. 

Não terá sido a mais linda do mundo, a mais elegante, a mais amorosa, a mais simpática. Nem precisava porque era simplesmente mãe e só isso já fazia que fosse mãe e amiga. 

Eu fui a filha que soube ser, mas de certeza que não fui a melhor. Ela foi muito mais do que mãe. Foi aquela que só de sorrir já me fazia bem. Tive e tenho por ela um amor  infinito e muita admiração por um ser fantástico, que além de me dar a vida, me fez viver bem e melhor todos os dias.

Não pretendo com esta palavras apelar à lágrima. Espero que as vossas mães sejam especiais e únicas como a minha.

Acredito que à medida que o tempo passa é maior o valor que a mãe representa para nós. 

Bem... a relação presente acabou, passou. A morte terminou com algo que era tão belo e genuíno. Quem tem ou teve uma mãe assim, simplesmente mãe, imensamente mãe, como a minha é de certeza uma pessoa privilegiada e feliz.

Obrigada MÃE...

https://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário