Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2016

Voucher de Natal

O tempo vai passando e o Natal cada vez está mais perto.
Natal que nos obriga a ter muita imaginação para ser económico e feliz.
Com uma boa organização se calhar conseguimos as duas coisas,
Vou  tentar descrever por aqui o que penso e que talvez muita gente faça,
A economia pode começar pela decoração da nossa casa.  Utilizar os mesmos adornos, mas de maneira diferente, ninguém notará.
O pinheiro terá um novo brilho se o mudar de lugar e a disposição dos adornos for diferente
Na caixinha das velas de certeza que ainda haverão algumas novas e outras que se poderão aproveitar.
O presépio com uma verdura diferente também vai parecer que saiu há poucos dias da loja.
Em relação às compras para a ceia, eu talvez sugerisse que fossem feitas no mercado tradicional mais próximo. Talvez economize na deslocação, no tempo que perde nas grandes superfícies e nas compras desnecessárias que estão apelativas nas prateleiras mais acessíveis.
Também poderá combinar com os convidados, para cada um levar uma sobremesa.
Quanto aos presentes pode haver várias soluções. As crianças terem um presente novo e os restantes serem trocados entre eles dos que já possuem e que muitas vezes foram a cobiça do outro.
Para os adultos, apenas um presente e feito por quem oferece, com originalidade. De certeza que será divertido.
Há um presente que todos os anos penso nele, embora nunca o tenha oferecido a ninguém.
Fazer um cartão com "Voucher de 24 horas do meu tempo"?
Mas atenção essas 24 horas terão de ser mesmo dedicadas a quem oferece, com animação e com carinho. Não permita que esse dia seja ocupado com interferências tecnológicas.
Talvez ao ler estas minhas palavras tenha pensado que estou noutro mundo. Não, estou bem presente neste e confesso gostaria muito de receber presentes parecidos.
Depois desta minha treta toda, apenas me resta desejar que passe o seu Natal da melhor maneira possível, junto da família.
O essencial é o amor... 
https://bmaxima.blogspot.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário