2º dia - Noceda - Cedeira
A manhã estava linda. O sol brilhava e a vontade de continuar era grande. O fim do dia estava programado para acabar em Cedeira... e assim foi...
Seguimos...
Em Navia de Suarna somos surpreendidos pela Vila e o rio Navia, com a sua espectacular ponte medieval - Ponte de Proba.
A sobremesa do almoço não podia deixar de ser a deliciosa tarte, uma vez que andávamos por caminhos de Santiago.
A viagem seguia com alegria e desfrutávamos de paisagens lindas, que tive dificuldade em fotografar, pelo facto de ser surpreendida a cada curva e contracurva, Lugares que jamais conheceria se não fosse na companhia dos amigos espanhóis
Mas o porto do barqueiro teve paragem obrigatória. Um bom exemplo de vila de pescadores e a arquitectura das suas casas como se fosse um anfiteatro.
Depois chegamos ao Cabo Ortegal
Aqui deixo várias fotos de um lugar que merece a distinção. O Oceano Atlântico dá lugar ao mar Cantábrico que se estende até França. O Sol quase a esconder-se tornou aquela paisagem um verdadeiro encanto.
Bem... depois de passarmos por ali um tempo considerável e antes que a noite chegasse, só nos restava seguir viagem e assentar arraiais na Hospedaria Mesón Leira Antiga, onde poderíamos desfrutar de um SPA para relaxar o corpo que neste dia aguentou 285 quilómetros em duas rodas.
Gente de fibra...
Sem comentários:
Enviar um comentário