Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Laços de amor

Hoje é um dia especial e não posso deixar de escrever, para mais tarde recordar.
Desculpem se o faço de uma maneira muito pessoal, mas há dias que não dá para ser de outra forma.
E agora directamente do meu coração e com algum lamechismo à mistura aí vai...
"Talvez não leias o que vou escrever. Não és dado a estas coisas. Não é a tua praia. Gostas mais de manuais de mecânica das duas rodas.
Cada um tem a sua preferência, mas também não é grave, porque a graça de tudo isto é mesmo sermos diferentes.
No entanto eu sei que sabes e sentes, que no fundo eu até gosto desse teu jeito de lidar com a vida. Quando os nossos corações se encontraram já eras assim e eu é que talvez tenha mudado (ou não).
Depois resolvemos unir os corações com o laço mais bonito e perfumado que encontramos e foi apertado de tal maneira, que não há tempo nem vontade de o desatar. Só o tempo da vida o fará.
No nosso cantinho, mesmo que não leias o que vou escrevendo, sempre me dás provas de amor quando me olhas, me dás um abraço, um carinho, um beijo, sofres por mim, aturas o meu mau-humor... enfim ...quando limpas uma lágrima que de vez em quando me escorre pela face ou mesmo quando não estamos na mesma sintonia.
Já lá vão uns anitos com esta cumplicidade e amor mutuo. Lembras-te daquele dia? Como éramos jovens e com esperança de uma longa viagem! Pois cá continuamos no comboio... embora a viagem tenha tido várias paragens. Entraram passageiros novos, mas também saíram outros que começaram a viagem primeiro.
Algumas avarias pelo meio, mas como tens talento. como já disse para a mecânica. lá vais dando o teu contributo para tudo funcionar.
Não posso negar que somos duas pessoas diferentes, duas vidas, dois olhares, dois modos de pensar, mas também somos dois bailarinos que dançam, quase sempre ao mesmo ritmo, conforme o tempo passa".
E tudo isto meus amigos. só para dizer que mais um ano passou e espero que venham mais, com a mesma dança, porque o meu desejo é:
Dançar, dançar... até ser dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário