Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ser feliz

As minhas rimas

Ser feliz é ter forças para viver
É encontrar coragem no perdão
É agradecer a Deus a sua vida
É acolher o pobre e dar a mão

Ser feliz é falar tudo de si mesma
É encontrar sempre um sorriso
Dar um abraço amplo e humano
Sem angústia quando ele é preciso

Ser feliz é acordar com alegria                                    É rir mesmo na hora de chorar
É transformar erros em virtudes
É viver nunca deixando de amar

Ser feliz é sentir o sabor da água
É notar o cheiro da terra molhada
É sorrir das suas próprias tolices
É ter amigos nas horas amargas

Ser feliz é valer a pena viver
É valorizar a alegria e a tristeza
É encontrar forças no perdão
É dar amor e carinho com firmeza

Ser feliz é não ter medo de amar
É ter coragem para ouvir  “não”
É ter segurança para ouvir a crítica
É atravessar desertos fora de ocasião
                                   Beatriz Máximo

Sem comentários:

Enviar um comentário