Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

domingo, 7 de agosto de 2011

Para os meus netos


Olá. Hoje é Domingo. Há tempo para recordações. Revi algumas fotos e lembrei dos meus netos.
Como sabem moramos em países diferentes e muito distantes, mas mesmo assim, mantemos fortes laços de família.
O mundo em que vivemos é redondo. a terra dá voltas e é nessas voltas e voltinhas que acontece o nascer e o pôr do sol.
Tu, BIA, sabes melhor que eu, como tudo isto acontece. És inteligente e já aprendeste todas estas manifestações da natureza.
O LEO, o pequenino, esse encanto de menino, talvez não entenda.
Estas minhas palavras são só para simplesmente dizer, que, tanto faz estar longe, estar noite ou estar dia o meu coração está sempre perto de quem amo muito, que são, para além de outras pessoas, os meus queridos netos. Vocês são o meu tesouro e o meu Sol.
Tu BIA és a flor do meu jardim mais bela que jamais secará.
Tu LEO és o cravo mais perfeito e delicado que dá perfume e cor à minha vida.
Estamos longe, bem sei, mas nada, mesmo nada, afastará da minha vida os vossos olhos lindos e alegres quando estamos juntos.
Por isso e porque a saudade é cada vez maior eu resolvi dizer estas palavras de amor e carinho e também para que estas duas luzes BIA e LEO nunca se apaguem na minha vida.
Vos amo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário