Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que é a Felicidade?

O que é a Felicidade?
É difícil dizer o que é, mas sei quando a sinto.
A felicidade é viver e gostar de viver?
É estar bem com a vida?
É a forma como nos olhamos e como vemos o mundo à nossa volta?
A felicidade será eterna?
É um estado de momentos felizes?
Interrogações e mais interrogações.....
Para mim é a família, os amigos, a tranquilidade de espírito, o sonho, um sorriso, uma flor, uma palavra amiga ou até um silêncio. As "loucuras" no dia a dia, a criatividade ou até uma simples fotografia.
Enfim só o facto de estar rodeada da família, amigos, ter saúde e alegria, é suficiente para dizer que a felicidade está por perto.
Penso também que estará nas nossas mãos, na pureza dos nossos actos, na paixão de cada momento vivido, no amor, na dádiva, no perdão.
A tudo isto penso que se poderá chamar "FELICIDADE". Será?

1 comentário: