Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

É tempo de cerejas



Subi à cerejeira e comi cerejas. Já sei.... Que ideia maluca é esta?
A vida só tem sentido se de vez em quando fazemos algumas loucuras e assim foi.
Olhei, olhei e voltei a olhar. As cerejas vermelhinhas chamavam por mim. Não podia deixar que a passarada lá chegasse primeiro e então resolvi colocar uma escada e trepar e comer directo. Deliciooooso... Hummmm. Acreditem.
Sabiam que a cereja é muito rica em tanino? Pois é. Consumida em excesso pode provocar problemas estomacais. Por isso cuidado. Mas na hora não me lembrei desse pormenor e só saí depois de estar bem satisfeita.
A cereja é de tão intenso sabor e cor que tem sido comparada ao primeiro amor. E esta, ei!!!. Experimentem.
A flor da cerejeira já foi considerada das flores mais belas e sagradas. Dizem que quem tem uma cerejeira em casa nunca falta nada.
"Com a crise que vivemos experimentem colocar uma cerejeira em casa mesmo que seja em vaso e depois me dirão o resultado" . Bom apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário