Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

5º Encontro Ibérico de Motos Antigas de Abragão

Depois da folia vem o trabalho, embora nunca tendo deixado de conciliar as duas coisas. Então como faço parte da Direcção da Casa do Povo de Abragão resolvi colocar no meu blog o cartaz do nosso 5º Encontro Ibérico de Motos Antigas de Abragão que se vai realizar como o mesmo indica nos dias 1, 2 e 3 de Abril. O percurso privilegiará no primeiro dia - Recepção aos participantes e pequenos circuitos nas imediações de Abragão. No segundo dia (dia principal) teremos um circuito de 220Km que este ano rumará ao alto Douro (Amarante, Vila Real, Sabrosa e Pinhão regressando pelo Peso da Régua até Abragão). No terceiro e último dia o circuito de cerca de 70 Km será pelo Concelho de Lousada, terminando em Abragão pelo meio da tarde onde entregaremos um troféu a cada condutor de moto. Para mais esclarecimentos é só comunicar para o nº de telefone que está no cartaz ou por email que também se encontra no mesmo. Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário