Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Pedra a pedra

Olá...
Pegando nas palavras escritas neste prato decorativo que se encontra na entrada da minha casa, em Abragão, analiso o que representa.
Na verdade, o meu lar tem sido feito pedra a pedra com muita cautela.
Grande ou pequeno, vistoso ou modesto, nunca foi uma preocupação. O que realmente tem tido significado é o lugar onde todos os dias posso rir, chorar, sofrer, ter alegria, companhia ou simplesmente entregue ao silêncio. Enfim... onde me sinto aconchegada e segura.
Afinal o meu "lar" é um lugar intimo e ao qual gosto de regressar no final de qualquer viagem.
É nele que carrego baterias e onde sinto paz, amor e carinho, tal e qual como a minha foto indica...
Sendo assim só posso desejar continuar a sentir o perfume das flores que vão vivendo por aqui, ano após ano, tal como eu, tranquilamente...
Sejam felizes.
https://bmaxima.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário