Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sábado, 10 de setembro de 2016

Nascer do Sol

O sol começava a nascer. Os pássaros cantavam de mansinho e o ar ainda quente do início de Setembro já se sentia.
Quadro perfeito para um dia bem passado...
Pois é... mas uma ligeira irritação já se tinha instalado no meu corpo.
Todos os dias são diferentes e todos nós temos atitudes distintas a cada dia que passa. E este, para mim, já estava com o destino traçado.
Era dia de um "quase" batalhão de exames médicos. De rotina, é certo, mas sempre me incomodam e o nervosismo apodera-se de mim, mesmo não querendo admitir que o sinto.
Não adianta pensar... vamos lá enfrentar as "feras" e o trânsito (coisa que já não estou habituada) e como se costuma dizer começar "pelo principio".
Confesso que durante a viagem já sentia as picadas das agulhas que costumam gostar muito de mim. Vá lá... até nem correu mal... A primeira etapa já estava.. Uff... depois... esperas, corredores, máquinas, relatórios, conversa da treta e sabe-se lá mais o quê.
Confesso que o nervoso miudinho matinal, começou a tornar-se em mau-humor pela tarde.
Bem... mesmo assim fui bem mandada e nada ficou por fazer.
Depois disto e para que o dia, pelo menos acabasse bem, ao jantar não faltaram umas pataniscas e umas deliciosas sardinhas assadas, na companhia de amigos.
Pelo menos a irritação matinal e o mau humor da tarde, foram levados pelo fumo do carvão.
Mau-humor e sardinha, às vezes também combinam...

Sem comentários:

Enviar um comentário