Olá amigos(as)
Pretendo com este blogue manter um meio de comunicação como se fosse o meu "Diário de Bordo".
Sendo assim os temas serão variados passados no meu dia a dia. Viagens, emoções, momentos, rimas, histórias da minha terra, etc.
Sugiro que passe também o seu olhar pelas fotos de outro blogue : "O Meu Olhar" https://bmamax.blogspot.com
Se tem interesse em algumas dicas para tratar das suas plantas ou horta, visite: https://quintaljardim.blogspot.com
Os seus comentários serão bem recebidos e por isso deixo um OBRIGADA por ler o que vou rabiscando
Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Sol


Enfim. Os dias encheram-se de sol. Afinal a Primavera já começou e eu ainda não tinha percebido. O tempo padece de distúrbios de personalidade que me enlouquecem. O sol dá-me esperança e por vezes pergunto para mim mesma o que quero fazer hoje da minha vida. É uma pergunta tão especial, tão boa. Sabe tão bem guardar um bocadinho para nós e, diga-se acho que todos temos esse direito de aproveitar os nossos dias da melhor forma possível. Estamos cansados de nos dizerem que não sorrimos, que não somos capazes de fazer, que não somos capazes de conseguir, realizar, concretizar, enfim. Ó raça esta! Acabe-se com a tristeza por decreto (que é o único decreto que ainda não se lembraram) apliquem coimas aos mal humorados, aos zangados, aos enfastiados! As pessoas andam mais intolerantes, menos divertidas, menos sorridentes e despejam sobre os outros as suas próprias frustrações. Leva-se tudo muito a sério. Não reparamos nas pequenas coisas que nos fazem felizes. Esquecemos o pormenor de estarmos vivos. Ó que coisa boa! Só por isso temos obrigação de ficar bem dispostos. Para quê desperdiçarmos o nosso tempo. Esta Primavera apostemos em ser melhores e em fazer melhor. Apostemos em ser felizes. Venha a Primavera, queremo-la nos nossos corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário